top of page

Projetos do ConstruSete são apresentados em reunião da Febramat


Marcos Biondi

Mensalmente, a Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção (Febramat) realiza sua assembleia geral e convida uma rede associada para relatar suas experiências e resultados de sucesso.

Na reunião virtual de fevereiro/2021, foi a vez do case do Grupo ConstruSete (C7), apresentado pelo seu gestor, Marcos Biondi, que durante 45 minutos contou como o C7 trabalha, os projetos que vem sendo desenvolvidos em diversas frentes, os resultados já obtidos pelas lojas associadas, e ainda respondeu a várias perguntas elaboradas pelos participantes – 46 pessoas, entre diretores e representantes de outras redes.


Paulo Machado

O presidente da Febramat, Paulo Machado, ficou impressionado com a quantidade de projetos tecnológicos que o Grupo está implementando e parabenizou pelo trabalho que vem sendo realizado.

Segundo Alessandra Kakihara, da área de Marketing da Febramat, neste momento difícil de pandemia a federação tem procurado apresentar novidades e incentivos, para motivar os associados. “Pensamos no ConstruSete, representado pelo gestor Marcos (Biondi), que foi muito assertivo, pois todos gostaram e elogiaram a sua apresentação.

Ele sempre contribuiu de forma muito positiva com todos os associados e demonstra um grande profissionalismo com o trabalho desenvolvido”, afirma Alessandra.


C7 tem bom posicionamento no ranking da Federação

No mês de janeiro/2021, o ConstruSete ficou na terceira posição na lista de performance e alcance de representatividade das redes associadas com as Indústrias parceiras da Febramat, o que significa que o C7 tem uma “força enorme”, nas palavras de Márcio Luís dos Santos, da área Comercial da Federação. “Parabéns a todos do ConstruSete pelo desempenho e forte participação”.

A Febramat representa atualmente 28 redes, que somam 1.044 lojas de varejo de material para construção, em 17 estados brasileiros.

154 visualizações0 comentário
bottom of page