top of page

Primeira reunião define agenda de trabalho


Na sexta-feira passada (31/03), a nova diretoria do Grupo ConstruSete se reuniu em Bastos/SP, para o primeiro bate-papo após a eleição. Antes, eles visitaram a Casa do Construtor, loja do vice-presidente, Celso Roberto Gomes. Foi uma oportunidade de rever a loja, que está totalmente reformulada, moderna, sofisticada e impecável.

Além de se situarem sobre os projetos em andamento, os eventos programados para o ano de 2022 e conhecerem com mais detalhamento a posição do caixa do ConstruSete apresentada pelo diretor Tesoureiro - Valdir Furlan, os diretores já definiram que mês sim, mês não as assembleias serão realizadas em cidades diferentes – fora da sede – para que todos os associados possam retomar as visitas às lojas, uma prática muito apreciada por todos e que estava suspensa por conta da pandemia.

Todos os assuntos abordados serão levados para a próxima Assembleia, que acontece amanhã (8 de abril), em Assis/SP.

A reunião aconteceu na Associação Industrial e Comercial de Bastos (ACIB), durante todo o período da manhã. Em seguida, os diretores foram recebidos na casa do Celso (Casa do Construtor), para um almoço especialmente preparado por ele!



95 visualizações0 comentário
bottom of page