top of page

Paulo Barreiros conclui visita às lojas


23 de março: Ourimadeiras (Santa Cruz do Rio Pardo/SP)

O consultor Paulo Cesar Barreiros visitou todas as lojas do Grupo ConstruSete (C7), colocando todo o seu conhecimento adquirido em grandes lojas do setor, à disposição dos associados. O cronograma de visitas teve início em fevereiro/2022 e foi concluído na última sexta-feira (8/04).

A primeira atividade antes de iniciar a consultoria é um giro pela loja, junto com o associado, para conhecer a estrutura e já observar alguns pontos de interesse em relação ao mix, layout, organização e ter uma noção do perfil da loja. Na sequência, Paulo procura se informar sobre as ambições e expectativas do associado, com foco nas famílias de produtos, analisando a participação de cada uma delas dentro do negócio.

A receptividade foi muito boa e todos puderam tirar muito proveito da atividade de consultoria organizada pelo ConstruSete. Confira:


“Foi muito proveitoso o bate-papo, com informações que só temos pelo fato de fazermos parte do ConstruSete. Parabéns a todos!” – Márcio Mainente Martins (Desfran).


“Grande aprendizado; dicas muito valiosas.” - Nilton Geraldo Bettio (Alvorada).


“Um dia muito proveitoso com o amigo Paulo Barreiros”. - Manoel Teixeira de Freitas Júnior

(Depósito Paulista).


“Tivemos o prazer de receber o Paulo. Um grande profissional, que muito nos alegrou com sua presença e suas dicas. Parabéns ao ConstruSete pela iniciativa. Agora é dar seguimento ao trabalho”. Edes Joaquim Rodrigues (Baratão da Construção)


24 de março: Ourimadeiras (Ourinhos/SP)
4 de abril: Baratão (Araçatuba/SP)
5 de abril: Depósito Paulista (Andradina/SP)
6 de abril: Desfran (Presidente Venceslau/SP)
7 de abril: Alvorada (Adamantina/SP
8 de abril: Casa do Construtor (Bastos/SP)

161 visualizações0 comentário
bottom of page