Mais um curso foi preparado pelo ConstruSete para as equipes de vendas das lojas associadas ao Grupo e estará disponível na plataforma do EAD a partir de fevereiro/2021.
O material foi gravado pelo engenheiro de Produção Lucas da Silva Segalla, da Provate Perícias Técnicas, empresa de consultoria instalada em Rio Claro/SP, região das cerâmicas.
Segundo ele, a experiência de mais de 10 anos atuando em indústrias do ramo, inclusive na função de Supervisor de Qualidade e Atendimento ao Cliente, mostra claramente que 40% das queixas do consumidor poderiam ser evitadas na hora da especificação do produto nas lojas.
As reclamações mais comuns são de que o produto suja fácil, risca, não combina com a decoração ou que o resultado, após o assentamento, não agradou! “Todas essas insatisfações podem ser minimizadas se o profissional estiver melhor preparado para entender as necessidades do cliente na hora da venda”, garante Lucas Segalla, acrescentando que, infelizmente, muitos especificadores enxergam apenas a facilidade ou a comissão que determinado produto renderá.
Todas as orientações e dicas para evitar as reclamações pós-venda estão no curso, que foi dividido em quatro módulos, de aproximadamente 15 a 20 minutos cada um.
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