top of page

Grupos de WhatsApp - Você sabe como usar cada um deles


O ConstruSete já tem há alguns anos três grupos de WhatsApp, para troca de mensagens entre associados, mas cada um tem uma finalidade específica. É muito importante que todos usem corretamente para que as mensagens sejam vistas, de acordo com os interesses. Replicar a mesma mensagem nos três grupos, além de ser desnecessário, acaba sendo cansativo, perdendo a relevância do assunto tratado.

Vamos rever os objetivos?


NEGÓCIOS

Participantes: Associados, gerentes e colaboradores das lojas associadas.

Como o próprio nome diz, para falar SÓ de NEGÓCIOS do dia-a-dia das lojas – disponibilidade de produtos, informação de fornecedores, tabela de preços etc.


GESTÃO

Participantes: Somente associados (proprietários).

Foi criado para tratar de assuntos ligados à GESTÃO das lojas – questões salariais, particularidades da administração, decisões estratégicas dos gestores e por aí afora.


AMIZADE

Participantes: Associados, basicamente, mas é um grupo aberto.

Para falar coisas que só amigos falam - futebol, cerveja, vinho, preferências, piadas (de nível, por favor!), tudo com bom senso e sem baixaria. Pode postar fotos da família e é o lugar para cumprimentar os aniversariantes do dia.


*Seria muito importante que todos respeitassem essas regras/conceitos, para que as informações importantes e pertinentes a cada grupo sejam recebidas e lidas por todos.

11 visualizações0 comentário
bottom of page