top of page

Gestora de Negócios da Rede Centersul visita ConstruSete

Fabiana Luiza de Assis Pereira saiu de Cuiabá/MT para passar dois dias em Assis/SP, conhecendo a estrutura organizacional, os projetos de forma mais detalhada e as estratégias adotadas pelo Grupo ConstruSete (C7)

Com 20 anos de história e cultivando bons relacionamentos, a Rede Centersul está em busca de inovações, mais conhecimento e de ferramentas que aprimorem as práticas já bem-sucedidas da associação. E foi por meio dos eventos promovidos pela Febramat - Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção, da qual a rede mato-grossense também é filiada, que a Gestora de Negócios conheceu o C7. “Chamou a nossa atenção o modelo de negócio, os projetos desenvolvidos, a forma como são abordados e, principalmente, o engajamento de seus associados”, observa Fabiana, ao explicar os motivos que a conduziram até Assis/SP, onde está instalada a sede do C7.

Ao longo desta segunda-feira (28/08), ela foi assistida pelo gestor do C7, Marcos Biondi, e pelo coordenador de Negócios, Anderson Bueno. Eles apresentaram todas as ações, discutiram estratégias, falaram de planejamento de curto e médio prazos, mercado, enfim, um dia intenso de troca de informações. Amanhã, Fabiana deve conhecer detalhes da plataforma de marketplace do ConstruSete e, no final da tarde, visita a Cabana da Construção, loja associada ao grupo, instalada em Assis/SP.

A Rede Centersul, que atua no ramo de materiais de construção desde 2003, tem sua sede administrativa instalada na cidade de Cuiabá/MT. Conta com 70 lojas associadas no Mato Grosso e duas no Pará, somando 86 CNPJ.

110 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page