top of page

Gestor do ConstruSete vai palestrar na Feicon


Uma programação recheada de assuntos interessantes foi organizada pela Amanco Wavin, para a Feicon 2022, que acontece de 29 de março a 1º de abril, no São Paulo Expo. Um dos temas será abordado pelo gestor do Grupo ConstruSete, Marcos Biondi, que vai falar sobre “Associativismo no Varejo de Construção”.

Segundo Gabriel Agostinho, Trade Marketing da Amanco Wavin, o associativismo é algo muito importante e valorizado pela companhia, que tem uma história de longos anos incentivando redes e o associativismo, porque acredita que a união e a troca de experiências podem produzir um grande resultado para o mercado como um todo.

“Essa troca de informações numa gestão única e focada traz esse resultado num curto espaço de tempo e, para o público visitante da Feicon, um bate-papo sobre o tema pode ajudar a abrir a mente das pessoas para o associativismo, auxiliando-as a enxergar novas oportunidades”, afirma Gabriel.

A palestra do gestor do ConstruSete será no dia 29 de março, às 15h. Segundo o trade da Amanco Wavin, Biondi foi escolhido para falar sobre o tema porque, além de ser um parceiro, “é uma referência em gestão profissional de redes, agregando valor aos associados e ao associativismo”.

A Amanco Wavin é um dos maiores fornecedores do ConstruSete, uma parceria de quase uma década, muito importante para os lojistas e que está sempre em movimento na rede.

113 visualizações0 comentário
bottom of page