top of page

Gestor do C7, Danilo Marques completa um mês de atuação com foco em parcerias e fortalecimento da rede




Danilo Marques

Neste 1º de outubro, Danilo Marques completa um mês à frente da gestão do C7. Nesse período inicial, o gestor tem se dedicado a compreender em profundidade a essência e a dinâmica do associativismo, fortalecer o relacionamento com fornecedores parceiros e estruturar indicadores que orientem as próximas etapas da rede.

Com experiência anterior como Gerente Comercial, Danilo ressalta que esse histórico tem sido fundamental no relacionamento e no entendimento das demandas do mercado. Ele acredita, inclusive, que a escolha de seu nome para o cargo representa também uma retomada das origens do C7, com prioridade para o cuidado e a proximidade com fornecedores. “A receptividade tem sido muito positiva, percebo disposição das indústrias em fortalecer ainda mais a relação. Esse é o caminho que vamos seguir.”

Entre as primeiras ações implementadas, destaca-se a criação de indicadores a partir da plataforma Área Central e de relatórios das indústrias. O gestor também realizou um mapeamento de todos os fornecedores para compreender a composição da rede, padronizar parcerias e fortalecer a uniformização das relações comerciais.

Internamente, o gestor também reorganizou as funções da equipe e desenvolveu um diagnóstico detalhado das lojas associadas ao Grupo, batizado de Raio X, que será apresentado em assembleia. A partir dele, será criado um cronograma de visitas às lojas para o próximo mês.

“Conciliar os interesses dos associados com os da rede talvez seja o maior desafio, assim como transformar em prática o que é debatido em assembleia. Porém, esse tem sido meu foco”, afirmou.

Outro ponto de atenção é a marca própria, que, segundo o gestor, é um caminho sem volta. O bom desempenho da argamassa Ultralit, lançada no início do ano pelo Grupo, reforça a tendência de expansão do portfólio nesse segmento, bem como em outras categorias.

Para encerrar, ele afirma que sempre viu o C7 como uma rede organizada. “Agora, dentro da gestão, essa visão se confirmou, mas de forma ainda mais clara e ampla”, comentou. Waldyra Rodrigues Duarte

Jornalista

Comentários


bottom of page