top of page

Evento de amanhã promete respostas


Nesta quarta-feira (24/11), o Grupo ConstruSete (C7) realiza o evento “Gestor em Ação”, direcionado aos associados, donos das 30 lojas que compõem o C7.

“Esse nosso encontro com especialistas do mercado de materiais para construção será uma resposta a todos os questionamentos e anseios dos associados do ConstruSete”, define o presidente do Grupo, Avoir Silveira Júnior (Cafu), da Madeireira Linense (Lins/SP).

Ele explica que essa demanda vem sendo percebida mês a mês, nas reuniões realizadas pela rede com seus associados. “Captamos as principais necessidades e fomos em busca de profissionais especializados e de subsídios, que nos ajudem a encontrar caminhos e soluções”.

Cafu comenta que o mercado nunca foi tão desafiador e tão difícil de ser traduzido, por conta do que vem acontecendo, não só no setor de materiais para construção. “Todos os segmentos parecem estar sem rumo, sem previsão sequer de curto prazo. A impressão é de que todos nós estamos num barco à vela, sem equipamentos e informações precisas, que nos indiquem para onde o vento vai nos levar. Precisamos de um norte neste momento!”

A única certeza, na visão do presidente do ConstruSete, é que as lojas precisam continuar bem estruturadas, para atravessarem com segurança esse mar revolto. E, quando questionado sobre como os associados conseguiram chegar até aqui, após quase dois anos de pandemia e com cenários totalmente diferentes do que estavam acostumados, Cafu afirma que por puro “acaso” o setor foi muito privilegiado. “Foi muita sorte nossa o mercado ter apresentado esse boom. E todos os que estavam um pouco mais estruturados, surfaram bem nessa onda”, diz.


Ficha Técnica


88 visualizações0 comentário
bottom of page