top of page

Encontro marcado em Bauru




Numa arquitetada conciliação de agendas, o diretor do Grupo ConstruSete (C7), Marcos Cunha Vasconcelos, do Bazar da Construção (Bauru/SP), conseguiu unir “o útil ao agradável”. Aproveitando que executivos da Amanco Wavin visitariam sua loja no dia 25/08, ele sugeriu a antecipação da reunião da diretoria do C7, para promover um encontro da equipe de um dos maiores fornecedores do Grupo com os diretores da rede.

Deu tudo certo! A diretoria do C7 realizou sua reunião mensal das 15h às 19h da última terça-feira (24/08), num espaço fantástico preparado pelo diretor Marcos Vasconcelos, encerrando o encontro de trabalho com um jantar na casa do diretor, onde se juntaram a eles o diretor Comercial da Amanco Wavin, Adriano de Freitas Andrade; o gerente Comercial, Marcos Junger; o coordenador de Vendas, Edson Zelante; e o vendedor da companhia, Vitor Crealese.

Foi um dia muito bem aproveitado, com discussões de temas importantes pautados pelo gestor do C7, Marcos Biondi, com foco especial para os projetos que estão em desenvolvimento nas lojas associadas e o Circuito de Negócios, cujas reuniões com os fornecedores estão na reta final – as últimas três indústrias serão atendidas na próxima terça-feira (31/08).

A conversa com os executivos da Amanco Wavin durante o jantar também foi de grande valia, oportunidade em que os diretores puderam praticar o que mais gostam e está no DNA do ConstruSete – cuidar do relacionamento com os fornecedores parceiros. “Esta aproximação sempre proporciona bons resultados para a indústria, para os lojistas e para os negócios”, avalia o presidente do C7, Avoir Silveira Júnior.

O anfitrião Marcos Vasconcelos, que contou com a parceria da esposa Iolanda Clavisio Vasconcelos para organizar a recepção impecável, não escondeu a satisfação de receber os amigos. “Sempre gostei de estar rodeado de amigos, mas a pandemia tem dificultado as confraternizações. Mas a noite de terça-feira foi especial e fiquei feliz em receber os diretores da rede e os representantes da Amanco, porque sou um apaixonado pelos amigos”, disse.





198 visualizações0 comentário
bottom of page