top of page

Diagnóstico nas lojas já teve início


Nesta segunda-feira (9/11), o gestor do ConstruSete (C7), Marcos Biondi, se reuniu com o Consultor da área de Vendas e Atendimento, Oscar Neto, que já começou a visitar as lojas associadas para levantar em que fase está a implantação de cada um dos projetos do C7.

Durante a reunião, Oscar apresentou os resultados obtidos nas seis lojas visitadas na última semana de outubro – Construfic (Avaré), Pedrinho Materiais (Botucatu), Casa Ferro (Dois Córregos), Comai (Lençóis Paulista), Hidráulica Santo Antônio (Marília) e Grupo JLF (Duartina).

A partir de um roteiro pré-definido, otimizando o tempo e o menor custo, Oscar está ficando meio período do dia em cada loja, onde conversa com os proprietários e com as equipes, para saber quais projetos do C7 já estão em andamento e o nível de dificuldade encontrada para implementação. “Existem algumas dúvidas, as quais vamos procurar sanar, para acelerar o processo; em contrapartida, algumas lojas já estão avançando bem, sem nenhuma dificuldade”, observa Oscar.

Nesta terça-feira, o consultor visita as duas lojas da Ourimadeiras (Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo), e amanhã (11/11), o Bazar da Construção (Bauru). De acordo com o cronograma, até o final do mês ele já deve ter percorrido todas as lojas do Grupo C7. 

57 visualizações0 comentário
bottom of page