top of page

ConstruSete reúne 40 indústrias no Circuito de Negócios

O evento, realizado em duas etapas ao longo do ano, é uma grande oportunidade de criar conexões e fazer planos para impulsionar ainda mais os negócios


ree

Com a participação de representantes das 21 lojas associadas e de 40 empresas parceiras da rede, começou hoje pela manhã a 13ª edição do Circuito de Negócios do Grupo ConstruSete (C7), no Hotel Sun Valley, em Marília. Em dois dias – o circuito se encerra amanhã (15) – mais de 200 pessoas terão passado pelo evento.

Na abertura, o presidente do Grupo, Rafael Braghin, falou da importância do Circuito, que representa uma grande oportunidade de fortalecer os laços e a parceria entre associados e fornecedores.

“Ao longo dos anos, temos construído uma relação sólida e de confiança, que nos permitiu crescer juntos e enfrentar os desafios do mercado. E o Circuito é o momento ideal para a troca de experiências, alinhamento de estratégias e de identificarmos oportunidades”, disse Rafael.

ree
Rafael Braghin, presidente do Grupo, fez a abertura

Foram convidados para esta primeira etapa do ano, fornecedores de Louças, Metais, Esquadrias, Hidráulica, Telhas de fibrocimento, Tintas, Ferramentas, Elétrica e iluminação, Impermeabilizantes, Produtos de limpeza pesada e Produtos para o lar.

Em agosto acontece a segunda etapa, quando participam fornecedores dos segmentos de Pisos & Revestimentos e Argamassas & Rejuntes.


O Grupo C7

O ConstruSete é formado por 21 associados, que operam juntos 36 lojas espalhadas por 29 cidades no Estado de São Paulo, sendo uma no Mato Grosso do Sul, consolidando ainda mais sua presença e atuação no mercado de materiais de construção.


ree
Marcos Vasconcelos, Marcos Biondi, Rafael Braghin, Gustavo Macedo e Valdir Furlan

ree
Equipe que trabalhou na organização do evento


ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree





Comentários


bottom of page