top of page

ConstruSete reúne 40 indústrias no Circuito de Negócios

O evento, realizado em duas etapas ao longo do ano, é uma grande oportunidade de criar conexões e fazer planos para impulsionar ainda mais os negócios



Com a participação de representantes das 21 lojas associadas e de 40 empresas parceiras da rede, começou hoje pela manhã a 13ª edição do Circuito de Negócios do Grupo ConstruSete (C7), no Hotel Sun Valley, em Marília. Em dois dias – o circuito se encerra amanhã (15) – mais de 200 pessoas terão passado pelo evento.

Na abertura, o presidente do Grupo, Rafael Braghin, falou da importância do Circuito, que representa uma grande oportunidade de fortalecer os laços e a parceria entre associados e fornecedores.

“Ao longo dos anos, temos construído uma relação sólida e de confiança, que nos permitiu crescer juntos e enfrentar os desafios do mercado. E o Circuito é o momento ideal para a troca de experiências, alinhamento de estratégias e de identificarmos oportunidades”, disse Rafael.

Rafael Braghin, presidente do Grupo, fez a abertura

Foram convidados para esta primeira etapa do ano, fornecedores de Louças, Metais, Esquadrias, Hidráulica, Telhas de fibrocimento, Tintas, Ferramentas, Elétrica e iluminação, Impermeabilizantes, Produtos de limpeza pesada e Produtos para o lar.

Em agosto acontece a segunda etapa, quando participam fornecedores dos segmentos de Pisos & Revestimentos e Argamassas & Rejuntes.


O Grupo C7

O ConstruSete é formado por 21 associados, que operam juntos 36 lojas espalhadas por 29 cidades no Estado de São Paulo, sendo uma no Mato Grosso do Sul, consolidando ainda mais sua presença e atuação no mercado de materiais de construção.


Marcos Vasconcelos, Marcos Biondi, Rafael Braghin, Gustavo Macedo e Valdir Furlan

Equipe que trabalhou na organização do evento











































































345 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page