Como manter seus clientes ativos nesse momento?


O ConstruSete, com o suporte da Empenho Consultoria, organizou uma live com a especialista Flávia Mardegan, Design de Interiores e Administradora de Empresas, com mestrado em Gestão Humana e Social. Flávia, que tem 24 anos de atuação na área comercial e de projetos de grandes empresas, deu importantes dicas e respondeu perguntas no final da tarde do dia 23 de abril.

Segundo Flávia, daqui para frente os clientes estarão muito mais conscientes de seus gastos. Ela disse que será importante entender o momento de vida do cliente, seus medos, acolher esse medo que é real, apoiar esse cliente que pode estar travado nesse momento e mostrar a ele as possibilidades disponíveis e acessíveis. “Foque na angústia, no medo do cliente, para entender o que ele precisa na hora de tomar uma decisão”, aconselha. A especialista também acredita que haverá uma restruturação no modo de vida das pessoas, pois todos estão revendo seus valores e o que realmente importa.

Paralelamente, os escritórios de arquitetura ou de design de interiores precisam também rever toda sua estratégia de trabalho.

O evento virtual foi coordenado pelo gestor do C7, Marcos Biondi, com a participação de colaboradores, design de interiores e arquitetos convidados pelas lojas associadas.

9 visualizações