top of page

Bazar da Construção participa de evento virtual da Roca


A Avant Première 2021 convidou lojistas e profissionais para vivenciarem uma experiência online única. Eles conheceram em primeira mão todos os lançamentos do ano da Roca Brasil Cerámica, uma das maiores empresas do setor de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, detentora das marcas Roca e Incepa





Os associados Marcos Cunha Vasconcelos e Marco Clavísio (filho), do Bazar da Construção (Bauru/SP), tiveram a oportunidade de realizar, no dia 26 de janeiro/2021, uma visita online na fábrica Roca Brasil Cerámica, para conhecerem com exclusividade os vários lançamentos da empresa. “Foi realmente muito bem preparado e nos surpreendeu, pelo alto nível tecnológico do evento, totalmente online”, comenta Marcos Vasconcelos, que também é diretor de Negócios do Grupo ConstruSete.

Ele relata que ao longo do ano passado recebeu vários incentivos para participar da campanha da Roca e que no final de dezembro/2020 recebeu uma maleta preta (foto), com amostras e algumas surpresas, como um tabuleiro com experiências de realidade aumentada, para vivenciar os lançamentos e produtos ao longo do evento. “Nunca vimos nada igual”, garante.

O diretor do ConstruSete informa que teve acesso a todas as oportunidades de preços e prazos, sendo que os pedidos são colocados agora, com garantia de entrega em março/2021.

45 visualizações0 comentário
bottom of page