top of page

Bate-papo com gestores da Amanco


Os associados solicitaram e a Amanco Wavin, um dos principais parceiros do Grupo ConstruSete, prontamente se colocou à disposição para participar da reunião virtual, realizada na quinta-feira passada (28/01). Eles queriam conversar sobre questões que afligem o mercado de modo geral e esclarecer algumas dúvidas dos lojistas em relação ao mercado (preços) de tubos e conexões.

Durante o bate-papo, gerente Comercial da Amanco Wavin, Marcos Junger, agradeceu a todos pela parceria, que vem registrando um ótimo crescimento. Ele destacou que o Grupo ConstruSete representa para a Amanco uma das principais redes no Brasil, sendo que no interior do estado de São Paulo, é a principal parceira. “Isso só aconteceu por conta da parceria que temos e da força de vontade de ambos (Grupo e Amanco) em desenvolver as ações. O ConstruSete é sim uma rede diferenciada!”

Crescimento dobrado

Em meio a todas as incertezas apresentadas com o início da pandemia do novo coronavírus, a Amanco Wavin conquistou em 2020 a liderança de mercado e no primeiro mês de 2021 registrou o dobro do faturamento de janeiro do ano passado.

Sobre inovações, Junger adiantou que tem algumas novidades a caminho, como complementos de linha, especialmente para quem trabalha com acabamentos, coisas bastante interessantes, tanto para área interna quanto externa.

Estavam presentes na sala virtual 14 representantes das 19 lojas associadas ao C7 e, além do gerente Comercial da Amanco Wavin, também participaram o coordenador de Vendas, Edson Zelante; e o representante Comercial, Vitor Crealese.

124 visualizações0 comentário
bottom of page