top of page

Assa Abloy fortalece parceria com ConstruSete

Marcos Biondi, Robson Donato, Priscila de Almeida, Suelen Pirana e Bruno Romeiro

O Grupo Assa Abloy, conhecido por sua extensa linha de cadeados e fechaduras, tanto tradicionais quanto digitais, reforçou sua parceria com o Grupo ConstruSete (C7), durante reunião estratégica realizada esta semana na sede da Rede, em Assis/SP.

A reorganização da equipe Comercial da empresa motivou o encontro, do qual participaram o diretor Comercial, Robson Donato; o Gerente Nacional de Vendas/Papaiz, Bruno Romeiro; e a gerente/ Papaiz, Suelen Pirana.

Várias ações foram discutidas para melhorar a competitividade das lojas associadas ao ConstruSete e assegurar que elas atendam, não apenas às demandas do mercado com eficácia, mas também que prevaleçam em um ambiente competitivo.

Segundo o gestor do C7, Marcos Biondi, um dos principais focos foi a renovação dos estoques, garantindo que as lojas ofereçam aos seus clientes os produtos mais recentes e inovadores da Assa Abloy. “Também discutimos a importância de uma exposição adequada nas lojas, visando aumentar a visibilidade e o apelo dos produtos da marca para os consumidores”.

Biondi destacou a importância de manter um atendimento consistente aos lojistas, fortalecendo as relações comerciais, e aproveitou para apresentar os projetos do ConstruSete e as possíveis interações com a Assa Abloy, para uma colaboração ainda mais eficaz.

Além disso, medidas para a capacitação dos profissionais instaladores e das equipes de venda foram abordadas, incluindo a realização de eventos nas lojas e treinamentos a distância (EAD). Esses passos garantem que os profissionais estejam bem preparados para atender às demandas do mercado com excelência.


Waldyra Rodrigues Duarte - Jornalista

132 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page