top of page

36 fornecedores confirmados para o Circuito


Nos dias 10 e 11 de maio (semana que vem), 36 indústrias parceiras, dos segmentos de Louças, Metais, Tintas, Esquadrias, Hidráulica, Telhas de fibrocimento, Ferramentas, Elétrica e iluminação, Impermeabilizantes, Produtos de limpeza pesada e Produtos para o lar estarão participando da 11ª edição do Circuito de Negócios do Grupo ConstruSete (C7), em Marília/SP.

Serão dois dias intensos de negociações, com a presença de todos os associados do C7, que estão preparados para atender, individualmente, as empresas parceiras, de acordo com o cronograma já definido, contendo o horário e o tempo disponível com cada loja.

Toda a organização do evento está bem adiantada. Os materiais de comunicação visual serão instalados um dia antes, assim como os estandes dos parceiros, no total de 28 expositores, um caminhão e uma Van com showroom para apresentação aos lojistas.


Confira a lista de fornecedores desta rodada de maio/2022

A partir de agora, serão realizadas duas edições/ano do Circuito: a primeira será na semana que vem; e a segunda, em agosto, para os fornecedores de Pisos, Revestimentos, Rejuntes e Argamassas.

Estarão nesta primeira rodada os seguintes parceiros: AJ Rorato, Amanco, Avantlux, Arouca, Assa Abloy, Astra, Blumenau, Confibra, Cozimax, Decoralita, Docol, Duratto, Eternit, Fortlev, Franke, Ghelplus, Hibra Portas, Japi, Kelly Metais, Kimetais, Krona, Mar-Girius, Metalúrgica Mor, Pado, Prado, Robert Bosch, Roca, Sasazaki, Saint Gobain, Tramontina, Tupan, Ullian, Vedacit, Viapol, Viqua e Vitrolar.


Marketplace terá um evento à parte

Em outro espaço do Hotel Sun Valley (Marília/SP), também será realizado um encontro com todos os colaboradores das lojas associadas, envolvidos na implantação do projeto de Marketplace do ConstruSete. Estarão nesse evento paralelo, representantes da TOTVS, VTEX e 2B, para apresentar e esclarecer todas as dúvidas sobre as etapas de implantação da plataforma do C7, com foco nas dificuldades e soluções.

“Esse evento adiciona um diferencial no Circuito de Negócios, já direcionando ajustes comerciais com base na venda digital que a rede vem estruturando”, comenta o gestor do Grupo, Marcos Biondi. Ele informa que em torno de 30 pessoas estão cadastradas para esse encontro.


Data: 10 de maio/2022 – 9h às 16h

Local: Hotel Sun Valley

189 visualizações0 comentário
bottom of page