top of page

A partir da necessidade que sentia de trocar informações com outros lojistas do setor de materiais para construção, o empresário Celso Roberto Gomes (Casa do Construtor - Bastos/SP) decidiu formar um grupo de lojistas.

A ideia era reunir empresários do mesmo ramo de atividade, com características e perfil parecidos, para trocar experiências e aprimorar o modelo de gestão já adotado e bem-sucedido de cada um. Com este foco, o empresário deu início à formação do ConstruSete, em 2009.

O primeiro contato foi com o empresário e amigo Nilton Geraldo Bettio, de Adamantina/SP, que de imediato gostou da proposta e aceitou o convite de compor o grupo.

No dia 5 de fevereiro de 2010, foi realizada em Presidente Venceslau a primeira Assembleia Geral de constituição do grupo, denominado naquela data, G-7 Construir. A reunião histórica contou com a presença dos lojistas fundadores Luiz Fronza e Gilmar Fronza (Presidente Epitácio/SP), Márcio Mainente Martins (Presidente Venceslau/SP), Adriano Mainente Martins, Mauro Luís Garcia e Benedito Sampaio Martins (Dracena/SP), Nilton Geraldo Bettio (Adamantina/SP), Joaquim da Silva Teixeira Júnior e Sonia Maria da Silva Teixeira (Andradina/SP), Carlos Antônio da Rocha (Penápolis/SP) e Celso Roberto Gomes (Bastos/SP). Três meses depois, em maio/2010, mais um integrante passou a compor o Grupo, o lojista Valdir Aparecido Furlan (Assis/SP).

Linhadotempo-01.png

Grupo JLF - Duartina/SP

Promad Acabamentos - Promissão/SP

Linhadotempo-01.png
base.png

Ourimadeiras - Ourinhos/SP

2022

Linhadotempo-01.png
base.png

Madelar - Promissão/SP

2024

No final de 2010, os lojistas associados sentiram necessidade de buscar o fortalecimento comercial junto às indústrias do ramo.

Com esse novo foco, iniciaram os trabalhos no ano de 2011. O amadurecimento do Grupo e a necessidade constante de manter a competitividade das lojas levaram à contratação, em agosto/2011, do gestor Marcos Biondi.

O novo modelo exigiu a expansão do Grupo e os associados decidiram mudar o nome para ConstruSete, por entender que se tratava de uma marca mais forte e mais condizente com os novos rumos.

Gestão: Abril/2024 a Março/2026

Diretoria C7 - abril 2024 - março 2026.jpg

Valdir, Luís, Rafael, Marcos, Gustavo e Antônio

Presidente: Rafael Braghin

Vice-presidente: Antônio Figueiredo Netto

Diretor Secretário: Luís Francisco Ramos de Andrade

Diretor Tesoureiro: Valdir Aparecido Furlan

Diretor de Negócios: Gustavo Macedo Nogueira

Diretor de Projetos: Marcos Clavísio Vasconcelos

Conselho de Administração

1º Conselheiro de Administração: José Eduardo da Silva Pinto

2º Conselheiro de Administração: Celso Roberto Gomes

3º Conselheiro de Administração: Marcos Cunha Vasconcelos

Conselho Fiscal

1º Conselheiro Fiscal: José Eduardo da Silva Pinto

2º Conselheiro Fiscal: Avoir Silveira Júnior

3º Conselheiro Fiscal: Antônio Renato Ferro

(* Alteração Estatutária mudou a data de eleição, para que o novo presidente participe do planejamento orçamentário de sua gestão)

bottom of page