Villagres lança coleção 2021

Atualizado: Fev 10


O gestor do ConstruSete, Marcos Biondi, realizou na semana passada (3/fevereiro), uma videoconferência com o gerente Comercial e de Marketing da Villagres, Renato Salvatti, para tratar de vários assuntos comerciais da parceria.

Durante a reunião, Salvatti adiantou que a Villagres está preparando o lançamento da coleção para 2021, com uma linha de produtos diferenciados, assinada pelo escritório Niemayer. “Será um grande marco não só para a história da nossa empresa como para o mercado de revestimentos e arquitetura. É uma coleção desenvolvida com DNA, baseada na contemporaneidade, nas texturas e tons do mestre Niemeyer”, relata.

Para apresentar a coleção, considerando a pandemia do novo coronavírus, a indústria fará pequenos eventos presenciais, com restrições no número de participantes para evitar aglomerações. Biondi sugeriu a realização de uma apresentação virtual dos lançamentos, o que foi prontamente atendido pela indústria. “Vamos preparar o material e faremos sim esse evento para o C7, entre o final de março e o início de abril”, promete o gerente da Villagres.



98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo