Gestor do ConstruSete realiza série de reuniões com fornecedores para fortalecer parcerias e impulsionar novos projetos
Showroom da Tramontina
Nos dias 21 e 22 de outubro, o gestor do Grupo ConstruSete (C7), Marcos Biondi, esteve em São Paulo e região em uma intensa agenda de reuniões estratégicas com importantes fornecedores, com o objetivo de realizar ajustes comerciais e fortalecer parcerias para impulsionar os negócios da rede de lojas associadas ao C7.
Em um dos compromissos na capital paulista, Biondi se reuniu com os gerentes Antônio Pereira e Fabro Brock, responsáveis pelas linhas de produtos para o Lar e Elétrica da Tramontina, além de Juliano, gerente do Centro de Distribuição. As discussões abordaram estratégias de alinhamento das equipes de vendas, incluindo treinamentos em EAD, otimização de negociações e propostas para estreitar laços comerciais. Visitas de lojistas, profissionais parceiros e equipes das lojas ao Centro de Distribuição também foram consideradas como possíveis ações.
Biondi também esteve na Quartzolit, onde, juntamente com o gerente de Projetos e Redes, Sérgio Morato, discutiu ações para acelerar o crescimento, abrangendo quatro linhas de produtos do Grupo Saint-Gobain: Argamassas, Tintas, impermeabilizantes pela Quartzolit e Fibrocimento pela Brasilit.
No dia seguinte (22/10), Biondi iniciou seu retorno para Assis/SP, com uma visita à indústria de porcelanatos Gaudi, em Santa Gertrudes/SP, onde foi recebido por Renato e Luís Gustavo Bittencourt para explorar novas oportunidades de parceria. Em seguida, reuniu-se com Juliano Paraluppi e Marcel Oda, com foco em armazenamento e logística.
Após um almoço com Altair Inácio, gerente da Cristofoletti, para discutir novas oportunidades, as reuniões se encerraram na Tech Paint, com os diretores Guido e Marcelo Dantas, tratando de requisitos e condições para o avanço de marca própria, além do fortalecimento da parceria existente com o C7.
Essa jornada, finalizada no final da tarde do segundo dia, reforça a visão estratégica do Grupo ConstruSete em fortalecer seu portfólio, impulsionar resultados com fornecedores parceiros e, principalmente, manter as lojas associadas em posição de destaque em seus mercados.
Comentários