top of page

Reta final para entrar em operação


O Grupo ConstruSete (C7) está prestes a lançar sua plataforma de e-commerce “HOMAZ – Sua casa de A a Z”, que vem sendo construída ao longo do último ano, para que as lojas associadas aumentem seu fluxo de vendas, a partir de uma ferramenta que vem ganhando cada vez mais presença na vida dos consumidores.

“Estamos criando uma nova cultura! O HOMAZ é uma semente que está sendo plantada agora e o nosso objetivo é que essa árvore possa oferecer aos nossos associados uma sombra no futuro”, disse o gestor do Grupo, Marcos Biondi, na abertura do evento realizado durante todo o dia de hoje, em Assis/SP, com a participação de lojistas e suas equipes. Biondi acrescentou ainda que esse projeto, um dos maiores desenvolvidos pelo C7, vai preparar as lojas para vender em todos os Marketplaces, proporcionando um salto no negócio.

O coordenador do HOMAZ, Heverson Bueno, passou o período todo da manhã detalhando as operações, com o apoio do analista de e-commerce, Elton Luís Martiliano Antunes. Bueno muniu as equipes de informações, esclareceu dúvidas, para que todos os envolvidos no processo estejam capacitados e obtenham os melhores resultados nas lojas. Também foram definidas as responsabilidades e, um ponto importante citado durante o encontro: a plataforma irá incluir somente produtos de fornecedores parceiros do Grupo ConstruSete.

Já no período da tarde, o gestor apresentou todas as ferramentas disponíveis e em uso nas lojas, que podem ser usadas para incrementar as vendas também na plataforma. Biondi citou os cursos do EAD do ConstruSete, Rádio Indoor, Gerenciamento por Categoria, Cria, Cartão ConstruSete, Cadastro Amigo, entre outros.



142 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page