“Lideração” - ConstruSete cria evento para turbinar a implantação de projetos

Atualizado: 7 de out. de 2021


Na semana que vem, nos dias 13 e 14 de outubro, acontece o 1º “Lideração”, em Marília, com a participação de colaboradores e associados do Grupo ConstruSete (C7), no total de 45 pessoas envolvidas com o programa da Connect Shopper, de Gerenciamento por Categoria (GC), que teve início em agosto/2021.

“No primeiro dia, vamos aproveitar para abordar os movimentos do mercado e as pretensões do ConstruSete; apresentar as ações em desenvolvimento e já adiantar para todos as ações que estamos planejando”, explica o gestor do C7, Marcos Biondi, idealizador do evento em conjunto com o assistente de Negócios, Anderson Bueno.

Eles explicam que no segundo dia (14/10), no período da manhã, todos se deslocam para a Hidráulica Santo Antônio, loja associada instalada em Marília, para um SAFARI GC; e após o almoço, já de volta ao Hotel Sun Valley, acontece a reunião de trabalho com as especialistas Fátima Merlin e Maristela Lourenço, da Connect Shopper.


Sobre o “Lideração”

O primeiro Workshop com gestores e líderes das lojas associadas ao C7 abre a temporada de eventos criados com foco na continuidade das ações (projetos) que buscam melhores resultados.

A ideia é desenvolver e explorar todo o potencial dos líderes e gestores, aproximando-os e usando suas habilidades para o desenvolvimento dos projetos, dos negócios e das operações das lojas associadas. Criar estímulo para que o “líder” entre em “ação” e influencie seus liderados, de maneira criativa, a enfrentar desafios, a antecipar as tendências e a implantar alternativas ousadas que promovam o sucesso das lojas.

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo