top of page

Interação com a indústria é rotina no ConstruSete


Na última segunda-feira (6 de maio), o Grupo ConstruSete (C7) iniciou a semana com uma atividade recorrente em sua agenda: fortalecer laços e alinhar estratégias com parceiros-chave da indústria. O gestor Marcos Biondi juntamente com os associados José Carlos Basso e Luciana Basso, representantes da Hidráulica Santo Antônio/Marília, marcaram presença na Embramaco, localizada em Santa Gertrudes.

Durante a visita, eles tiveram reuniões estratégicas com o gerente Nacional da indústria, Ricardo Rodrigues (via úmida); e o gerente Nacional, Raphael Pimentel (via seca). Outros importantes nomes como Paulo Martini (Castelli), Paulo Barbosa (gerência SP) e Fábio Delfino, da área de Marketing, também estiveram presentes.

"Tratamos de diversos assuntos, desde performance e alinhamento de ações para fomento dos negócios ligados à parceria, até uma apresentação dos nossos projetos, nos quais as indústrias parceiras têm grande importância nos resultados", destacou Marcos Biondi.

Para o gestor, manter essa proximidade e interação constante com a indústria e os associados é fundamental para garantir o fortalecimento mútuo. Essa abordagem não é novidade para o Grupo ConstruSete (C7), onde a palavra "relacionamento" é praticamente um mantra entre lojistas e fornecedores, reforçando a importância da parceria contínua para o sucesso do negócio.

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page