Heverson Bueno, Coordenador da plataforma de E-commerce do Grupo ConstruSete (C7), realizou uma série de visitas às lojas associadas durante as últimas semanas de outubro, com o objetivo de apresentar aos proprietários de lojas e times operacionais que estão à frente deste projeto, de que forma o HOMAZ pode apoiar nos resultados das vendas nas lojas físicas.
Além de reforçar os procedimentos operacionais, o Coordenador ressaltou a importância de utilizar a página de vendas da loja virtual que ele tem disponível no site juntamente com as estratégias de Marketing da sua loja física, trazendo melhores resultados e impulsionando sua marca. Heverson enfatizou a necessidade de envolvimento da área de Vendas com a plataforma do HOMAZ, como uma oportunidade de melhorar os resultados em vendas dentro da loja física. Contudo, o destaque foi para o projeto de integração entre o ERP das lojas e a plataforma HOMAZ. “A integração trará automação a todo o processo, eliminando a necessidade de intervenções manuais, o que aumenta a agilidade e otimiza os resultados”, explica o coordenador.
Benefícios da Integração com o HOMAZ
O Coordenador de E-commerce, destacou os principais benefícios da integração entre o HOMAZ e os Softwares de gestão das lojas:
- Sincronização automática de estoque e preços: Sem intervenção humana.
- Estoque compartilhado entre lojas: o lojista poderá vender produtos de outras lojas ao cliente e receber comissão pela venda.
- Dropshipping: Automatização das tabelas de fretes dos nossos parceiros nos meios de transportes.
- Ferramenta de precificação: Com esta ferramenta o lojista terá dados suficientes para poder precificar com maior competitividade.
- Oportunidade de vendas internas nas lojas através do HOMAZ: apresentar aos clientes soluções em produtos nos canais digitais de venda, disponibilizados pela loja.
Além disso, Heverson citou a “Prateleira Infinita”, que possibilita vender produtos de parceiros sem necessidade de estoque físico. “O HOMAZ é o caminho necessário para que as lojas estejam conectadas ao consumidor digital,” conclui o coordenador.
Cronograma das visitas
O roteiro de visitas começou em 15 de outubro, com visitas às lojas Casa do Construtor (Bastos), Alvorada (Adamantina) e Desfran (Dracena). Em 23 de outubro, Heverson esteve no Baratão (Botucatu), Madeireira Linense (Lins) e Santo Antônio (Marília). No dia 30, visitou a Pontal (Pirapozinho) e a Desfran (Presidente Venceslau). E estão agendadas para esta quarta-feira (6/11), visitas às lojas JLF (Duartina) e Comai (Lençóis Paulista).
A iniciativa reforça o compromisso do Grupo ConstruSete com o desenvolvimento tecnológico e o sucesso das lojas associadas.
Comments