CRIA começa a ser usada



A partir deste mês, as lojas do ConstruSete começam a ter acesso à plataforma CRIA. Antes disso, todas passarão por um treinamento online, oferecido pela própria plataforma.

Na Alvorada Construção & Acabamento (Adamantina/SP), toda a equipe está apta ao uso da nova ferramenta que proporciona ao cliente a possibilidade de visualizar os produtos de acabamento no ambiente, sem ter que esperar por um projeto.

“Todos nós aprendemos muito rápido, porque o programa é muito intuitivo, sem dificuldades, mesmo para aqueles que não têm conhecimento em informática”, comenta Janaina Bettio Cabrera, que fez o treinamento junto com a arquiteta da loja, Erica Benhossi (foto), no dia 6 de julho; no dia seguinte, elas ensinaram para toda a equipe de vendas da Alvorada.

O ConstruSete adquiriu e deu acesso ao pacote Profissional da plataforma, mas as lojas que quiserem explorar um pouco mais, podem fazer um upgrade para uso do pacote Premium, pagando uma diferença. Foi o que a Alvorada fez para ter exclusividade de uso na cidade de Adamantina, além de poder acrescentar mais marcas e usar sem limite a plataforma.

Na Casa do Construtor, em Bastos/SP, a plataforma já foi disponibilizada à equipe, que também achou bem fácil o uso. “Vamos instalar uma TV na área de Vendas, para melhorar a visibilidade das aplicações dos produtos”, informa João Victor Gouveia, da área de Marketing.

14 visualizações