top of page

ConstruSete lança campanha com prêmios instantâneos para clientes e vendedores

Teve início no dia 1º de abril a campanha "Raspando a Sorte", que promete movimentar as lojas associadas ao Grupo ConstruSete (C7), até o dia 30 de junho de 2025. A ação premia tanto os clientes quanto os vendedores, incentivando as vendas e valorizando o relacionamento com o consumidor final.

A dinâmica é simples: a cada compra acima de R$ 300,00, o cliente recebe um cupom raspável. Se a compra incluir produtos das marcas patrocinadoras da campanha, ele ainda ganha um cupom extra. Ao raspar a área indicada no cupom, o participante descobre na hora se foi contemplado com um vale-compra no valor de R$ 100,00 ou R$ 200,00.

Além dos prêmios instantâneos para os clientes, a campanha também reconhece o trabalho dos vendedores. O profissional responsável pela venda premiada recebe um bônus de R$ 50,00 (para vales-compra de R$ 100,00) ou de R$ 100,00 (para vales-compra de R$ 200,00).


Materiais de PDV

Todas as lojas do Grupo receberam materiais de ponto de venda para reforçar a divulgação, como faixas promocionais, adesivos de chão, banners e displays de mesa.

"Queremos que a campanha seja um sucesso para todos: para os clientes, que têm a chance de ganhar na hora, para os vendedores, que são reconhecidos pelo desempenho, e para os nossos parceiros, que terão suas marcas ainda mais presentes no dia a dia das lojas", afirma a organização do Grupo ConstruSete.


Primeiros ganhadores

As fotos dos primeiros ganhadores já estão sendo divulgadas, mostrando o entusiasmo dos clientes e estimulando ainda mais a participação.

A campanha "Raspando a Sorte" reforça o compromisso do Grupo ConstruSete em criar ações que fortalecem o varejo de materiais para construção e estreitam o relacionamento com consumidores e fornecedores.



Comentários


bottom of page