Uma preocupação recorrente entre nós é sobre o ritmo das compras! “Enfiar o pé” ou desacelerar? Não sabemos quando as indústrias irão estabilizar seus estoques reguladores, quanto tempo o mercado ficará aquecido e se os preços manterão a tendência de alta – ninguém quer ficar com um estoque inviável. As vendas estão fluindo, mas é tudo muito inseguro. O momento é de precaução!
No geral, estamos todos na mesma toada! Tentando não deixar faltar o mix de produtos, pelo menos no segmento em que cada um é mais forte para não perder a competitividade, ter bom estoque de giro e viver um dia de cada vez.
Quando o Grupo ConstruSete (C7) foi fundado, em 5 de fevereiro/2010 (data oficial), seu principal objetivo era a troca de informações. Há 11 anos, ninguém poderia imaginar que hoje isso seria tão fundamental como tem sido.
Sempre foi importante, mas em tempos de pandemia, saber o que o outro está fazendo, o que ele pensa e ter 19 consultores amigos (lojistas) para conversar, realmente “não tem preço”!
Desejo a todos um excelente mês de março, com muita saúde!
Comments