top of page

Associados conhecem lançamentos da Villagres


Nos últimos dias, associados do Grupo ConstruSete (C7) foram convidados para conhecer em primeira mão os lançamentos da Villagres, uma ação da indústria que privilegia os clientes das categorias “Premium e Exclusive”, liberando a compra antecipada desses novos produtos.

“Fomos muito bem recebidos pelos gestores. São parceiros especiais, que tratam o cliente de forma diferente. Voltamos de lá impressionados com a nova coleção que vai começar a ser produzida agora e muito animados com a parceria. Em 2023, eles passaram a ser um dos nossos maiores fornecedores”, comenta o associado e diretor do C7, Celso Roberto Gomes (Casa do Construtor/Bastos), que esteve na indústria no dia 10 de outubro, com a esposa e Design da loja, Angélica Sanches.

No dia 16 de outubro, foram conhecer as novidades da Villa os associados Marcos Cunha Vasconcelos (Bazar da Construção/Bauru) e Fernando Macedo (Ourimadeiras/Ourinhos - Santa Cruz do Rio Pardo e Piraju). Ambos estavam com suas equipes da área de Compras. “Esta é uma ação que sempre praticamos. É muito importante visitar as indústrias parceiras, ver os produtos e compor, junto com a equipe, o mix da indústria, focando sempre no mercado”, relata Fernando Macedo.

Marcos Vasconcelos ressalta que os lançamentos são realmente diferenciados, tanto em beleza quanto em relação aos novos formatos. “Tudo muito bonito, diferente e muitos detalhes que enriquecem uma obra. Também tivemos a oportunidade de conhecer o novo diretor de Novos Negócios da Villagres, Paulo Benetton, que nos recebeu muito bem, acompanhado do diretor Comercial, João Henrique Buschinelli; do gerente Comercial e de Marketing, Renato Salvatti; e do representante Comercial, Nei Santos.



124 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page